Ideia estranha no começo

“Os audiobooks podem ter parecido uma ideia estranha naquela época, porque não se falava muito sobre eles na Polônia, mas era um negócio que eu entendi, vi onde estava seu valor”, lembra Marcin Beme. – Quando estávamos fazendo programas de televisão, estávamos envolvidos apenas na produção – sem a influência e os benefícios da venda de conteúdo e sem a influência e os benefícios da distribuição de conteúdo.

No caso dos audiobooks, poderíamos controlar ambos, desde que conseguíssemos carregá-los na Internet com sucesso, o que definimos como objetivo principal . A questão chave era, por um lado, construir um sistema adequado e, por outro lado, adquirir conteúdo.

Com o primeiro foi mais eficiente do que o esperado pelos criadores do serviço, e com o segundo – exatamente o oposto. Eu queria que a K2 Internet construísse o sistema para mim. Eu conhecia seu presidente, Janusz Żebrowski, em particular e em alguma reunião apresentei uma proposta de que o K2 deveria construir tal sistema para mim.

Janusz recusou – ele concordou em se tornar o contratante da plataforma, mas apenas como acionista da empresa. Então colocamos alguns zlotys na mesa e a diversão começou. A K2 Internet, já como investidora, implantou o sistema e cuidou da parte técnica – diz Marcin Beme. https://www.ubook.com/audiobook/1098039/o-livro-dos-espiritos-principios-da-doutrina-espirita